Você pode encontrar novas oportunidades!
Este imóvel não está mais disponível, mas você pode conferir outros em nosso site ou deixar seu contato para receber mais informações.
Casa à venda, Palm Village, 128 m², próximo à Rodovia Helder Candia, Ribeirão do Lipa, Cuiabá, MTCondomínio Palm Village
Descrição
Sobrado no Condomínio Palm Village com duas suítes mais um quarto com banheiro, no térreo, todos com planejados e ar condicionado. Sala dois ambientes, cozinha fechada com armários planejados. Varanda gourmet com churrasqueira, quintal, área de serviço, corredor lateral, duas vagas cobertas. Condomínio com completa área de lazer e segurança para sua família. Aceita animais, academia, churrasqueira, piscina, playground, quadra de futebol de salão, salão de festas. Próximo a serviços públicos essenciais, escolas, supermercados, parques. Acesse www.facreimoveis.com.br. Casa para Venda em região valorizada do bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá. Não encontrou o que procurava ou deseja mais informações sobre Casa em Cuiabá? Entre em contato com nossa equipe pelo telefone (65) 99289-6510. A FACRE IMÓVEIS tem mais opções de apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos, lojas e barracões para venda ou locação, além de empreendimentos em construção ou lançamentos na planta em Ribeirão do Lipa e em outras regiões de Cuiabá. Aqui você encontra milhares de ofertas para encontrar o imóvel que mais combina com seu estilo de vida. Negocie seu imóvel de forma totalmente online, com segurança e tranquilidade. Na FACRE IMÓVEIS você consegue comprar ou alugar um imóvel em Cuiabá mesmo não estando na cidade e com a praticidade de fazer tudo online, direto do seu computador ou smartphone. Nós criamos soluções inovadoras para simplificar a relação de proprietários, inquilinos e compradores com o mercado imobiliário. Anuncie seu imóvel! É fácil, rápido e gratuito! A FACRE IMÓVEIS é uma imobiliária digital com imóveis em diversas cidades do Brasil, incluindo Cuiabá. Na FACRE IMÓVEIS você consegue vender ou alugar seu imóvel muito mais rápido do que em imobiliárias tradicionais. Já vendemos e locamos diversos imóveis em Cuiabá, especialmente em Ribeirão do Lipa. Isso porque temos uma equipe de marketing digital focada em produzir campanhas específicas para Cuiabá, o que aumenta muito o número de contatos interessados e tendo como consequência uma maior chance de vender ou alugar seu imóvel mais rápido. Contamos também com um time de programadores, corretores treinados e uma central de atendimento preparada para atender proprietários e inquilinos.
Ver maisComodidades do imóvel
- Cerâmica
- Cozinha
- Sala
- Armário na Área de Serviço
- Aceita Pet
- Ar-Condicionado
- Porcelanato
- Sala de Jantar
- Armário Cozinha
- Lavanderia
- Armário Banheiro
- Armário no Quarto
- Gourmet
- Armário Suíte
- Laje Técnica
Comodidades do condomínio
- Salão gourmet
- Portaria 24h
- Playground
- Portão Eletrônico
- Piscina
- Sala de Academia
- Churrasqueira
- Guarita Com Segurança
- Salão de Festas
- Piscina Para Crianças
- Entrada Lateral
- Com Guarita Blindada
- Circuito Interno TV
- Quadra Poliesportiva